IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CARDAPIO DIA 10 - MAU HUMOR, CHATA, IRRITADA,

Aff. tá dificil esta fase de acostumar com este cardápio misero de açúcar e guloseimas!

Tô mau!, muito mau! Olhei pra mim mesma no espelho do elevador do prédio e me assustei! Tô feia, mau humorada, e irritada! E pior tô tudo isso junto!

Mas, isso passa! Tem que passar!!! rrrrrrr.....

Ontem fiquei com vergonha em ir à uma academia conhecer e ver preços de Hidro! Tive a impressão que já vao pensar...ah lá mais uma gorda querendo boiar....aff...

Vou ligar hoje, para saber os preços, e horarios!

Bom, segue cardápio!

Ainda estou em busca de algum remédio, que seja Sib, Vitallev, Xenical, tô na busca, para ver se este começo deslança e eu comece mesmo!

Ontem uma vitória mais 15 minutos de caminhada!

Café da manhã
01 xicara de café adoçado

Lanche da Manha
Não teve

Almoço
02 colheres de arroz
02 colheres de feijão
2 pedaços de batata doce frita
03 colheres de creme de milho
02 rodelas de tomate
02 colher de ricota
02 colheres de cenoura ralada
Molho de limão
1 ks Coca-Cola Zero ®


Lanche da Tarde
1 gelatina de morango
1 copo de cappucino

Jantar
Um prato de salada de rúcula
com tomate, e uma fatia de queijo, em quadradinhos

Ceia
1 copo de salada de frutas
4 biscoitos de polvilho doce caseiros



Para descontrair


Travesseiro Hipocondriaco! rs.


11 comentários:

  1. Oi amiga? Olha no começo e difícil mesmo eu me sentia muito mau a minha vontade era de dormir e dormi não fazer nada mais eu me obrigava fique firme que vai passar,temos que entender que viciamos o nosso corpo com uma certa quantidade de comida e aí derrepente tudo munda aí parece que estamos sem energia nenhuma .Quanto a vergonha de ir malhar amiga não se limite aquilo que vc acha, por que se não, não fazemos nada entende.? Eu faço hidro e maravilhoso quando comecei estava com 95,700kl e ótimo pra quem esta acima do peso e emagrece sim viu? Quanto ao remédio o meu conselho e que vc não tome olha vc consegue acredite em vc amiga vc vai conseguir se adaptar não tenha pressa vai devagar tmbm com a alimentação não seja totalmente radical porque se for muuuuito difícil acabamos desistindo e isso e o que não queremos Ne? Beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  2. espero que vc se anime a fazer mesmo a hidro... por que é que a gente sempre pensa assim né?
    beijo! e força!

    ResponderExcluir
  3. Que bom receber sua visita,seja bem vinda.
    Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaa
    Ai claro que eu quero encomendas rsrsrs
    Meu cep é 11470-190
    Linda fiz um modelo novo,vai lá ver
    Ahhhhh agora tenho um bloguinho só pras minhas bolsas
    ai que chique!!! Estou seguindo as dicas das meninas!!
    http://bylucianalaffrontbolsas.blogspot.com/
    Muitoooo obrigada viu!! Meu e-mail é luciana_laffront@hotmail.com ou luciana_barnabe@hotmail.com
    Me dá o seu e-mail pra eu te dar o número da minha conta

    ResponderExcluir
  5. Ai linda não fica assim não vai passar e assim que você começar a ver os primeiros resultados você vai tirar isso de letra mas se você é formiguinha e morre sem doce eu sei fazer um que se você quiser pode comer a tigela toda que quase não tem caloria e é uma delicia, quer???
    bjinhusssssssssssss
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Linda respondi teu e-mail, vê se chegou?!!!
    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  7. Flor, te digo uma boa caminhada, um banho gelado e 15 minutos de pernas pra cima que dá uma melhorada!

    Bjss

    ResponderExcluir