IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CARDAPIO DIA 04

[FOTO REMOVIDA]

 Fotinha tirada pelo meu filhão


Puxa fiquei mega feliz com a visita das meninas, recebi até comentarios! Que maximo! Só a Lu comentou 3 vezes seguida...rs.rs. Lu eu quero o seu cardápio sim! Vou escrever no seu blog!
Tô mega perdida! Acho que tô comendo demais, mas mesmo assim sinto fome as vezes, outras pura gula, pensamento gordo, compulsão mesmo!
Procurei uma nutricionista, mas meu convenio não atende! Busquei na Unicamp, mas as reuniões com a Nutri são em grupo às sextas às 8hs, entro no trabalho 8:30h ~9h portanto, impossivel faltar todas as sextas de manha pra ir né..meu chefe me dá as contas...rs.
Alias, na terça fui na Unicamp, no retorno de uma consulta, como coloquei DIU, faço acompanhamento. E como já estava lá, me chamaram para um programa de acompanhamento na luta contra a osteoporose! Achei o maximo, um check up gratuito assim não se ganha sempre! Fiz um exame muito complexo, ele analise tira tipo de um rx completo, da cabeça aos pés, onde além de verificar os ossos, ve o musculo e a gordura. Levei bronca! Tô com 50kg de pura banha! E só no quadril, cerca de 60% é pura gordura! Depois do sermão, mais que justo! Fui embora assustada! Mas essa é a realidade que vejo no espelho todos os dias! E que quero mudar! Em novembro é meu retorno, e estarei reduzida! he he he!

Bom, quem puder enviar cardápios podem enviar no meu e-mail gi_top10@hotmail.com
Se quiserem add no msn, pode também, devido ao trabalho, fico on line o dia todo!

Bjão!

Vamos ao cardápio do 4o. dia!

Café da manhã
02 fatias de pão 8 cereais Dia ®
01 colher de Requeijão Meia Cura
01 Copo de suco de Pessego Sufresh ®

Lanche da Manha
1 xícara de café preto c/ adoçante

Almoço
1 porção de alface
4 rodelas de tomate
2 colheres de cenoura crua ralada
2 rodelas de batata cozida
1 porção de cenoura/vagem/batata cozinhas, em tiras
Pedaços de manga e mamão
1 ks Coca-Cola Zero®
1 Laranja

Lanche da Tarde
1 copo de cappucino
1 biscoito club social® recheado queijo
6 biscoitos Maisena ® Duchen®

Jantar
1 copo de vitamina de banana

Ceia
2 fatias de pão 8 cereais Dia ®
2 colheres de patê de atum (caseiro)
2 copos de refrigerante Antarctica Zero ®

Depois de tudo isso...

Um pirex cheio de pipoca doce Vovozinha ® extra crocante...puxa não resisti a isso! E ainda dormi com fome!

7 comentários:

  1. oiii
    obrigada pela visita menina e pelo carinho lá no meu blog
    ja to te seguindo tb
    vc começou RA a pouco? se quiser pode add no msn : anna_wgf@hotmail.com
    bjim e vamos nessa juntas somos mais fortes né

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem? Obrigada pela visitinha! Tb tô te seguindo tá?

    Menina, achei esse teu cardápio meio estranho, rs. Pouco carboidrato, assim vc fica com fome mesmo!

    Particularmente eu notei que quando sou mais radical fica mais difícil de seguir o planejamento. Como tenho muito para perder, tô com 97 e minha meta de 2011 é 77, tenho que manter um plano possível de seguir senão já era. Nessa brincadeira já eliminei 07kgs em 04 meses.

    Você disse que não consegue fazer o acompanhamento semanal, e que seu plano não cobre, mas será que não consegue ir pelo menos em uma consulta popular para a Nutricionista passar uns exames e te dar um cardápio básico e uma boa tabela de substituições? É claro que muitas de nós aqui na blogsfera light poderão te ajudar, mas o norte de um profissional é super importante, e vc tb tem que saber como estão suas taxas.

    É claro que se quiser te mando minha tabela de substituições, é super fácil.

    Bem, qualquer coisa é só gritar.

    :-) Beijo e bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Qual o seu email? Te mando assim que chegar em casa. Não tenho a tabela aqui, só em casa. Posso te mandar também ma idéia de cardápio, tipo, o que a nutricionista passou pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pela visita! Realmente RA é muito difícil principalmente no início. Tente evitar tantos biscoitos e as guloseimas. Boa sorte e ânimo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei para conhecer o seu cantinho...
    E lendo seu post acho que deve primeiro de tudo, fazer sua própia RA.
    Pq não adianta tentar colocar coisas que talvez não goste, e só venha usar durante a sua dieta...
    Eu particulamente acho que temos fazer escolhas inteligentes dentro do nosso perfil.
    Pq cada uma tem um metabolismo diferente, e temos uma forma de perder e ganhar também muito diferente.
    Então sugiro que faça algo que não lhe escravize, para que isso dure por muito tempo.
    Pois Dieta nada mais é do que :
    Mudanças de hábitos para toda vida.
    Um beijoca e desculpa se falei demais, hehheh
    sou meia assim mesmo!

    ResponderExcluir
  6. oi linda !!!!!
    Ó eu aqui traveis rsrsrrs
    Faz certinho que vc consegue e divide direitinho entre carboidratos, proteínas, fibras pra não faltar nada de nutriente importante pro seu organismo
    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  7. Boa Trde!! Flor, não tenho um cardápio fixo que sigo todo dia, já tentei fazer isso mas não deu mt certo nãoo...enjoava muito rápiod. o que faço mesmo alias o que tento é diminuir a quantidade de comida que comooo...Bjapoooo fica com Deus...um ótimo final de semana pra vc!!

    ResponderExcluir