IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inutilidades

Senti vontade de partilhar isso com vocês!

Sou fanatica por Inutilidades! E seguem algumas!

Frases para se postar no twitter, msn, facebook:

Por que sempre que perguntam “O que você levaria para uma ilha deserta?” ninguém responde “Um barco”? (é obvio demais né..kkk)

Experiência é aquilo que você ganha quando não consegue o que quer (uhh interessante)

ǝɹʌıl opɐɔɹǝɯ ou opɐlɔǝʇ ɯn oɹdɯoɔ nǝ ǝnb zǝʌ ɐɯıʇln ɐ ǝ ɐssǝ

Ter uma vida saudável é o tipo de morte mais lenta que uma pessoa pode ter (não sigam esta kkkk)

Eu mataria para ganhar um prêmio Nobel da paz

Se você não estiver cometendo nenhum pecado, provavelmente, você não está se divertindo o suficiente

eu sou o tipo de cara que desliga o microondas no último segundo só para fingir que estou desaramando uma bomba (gente eu faço isso...aff...)


Twitter= Preciso mijar. Facebook= Mijei! Foursquare= Estou mijando aqui. Youtube= Veja essa mijada! LinkedIn= Eu mijo bem.

Se as garotas fossem gentis uma com as outras assim como elas parecem ser nos comentário do Facebook, imagine como o mundo seria diferente. (ui essa doeu) kkk


Leia mais:
http://www.muitolegal.net/2011/04/star-cube-animation.html#ixzz1JF7TRSXw

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pioe que é assim mesmo
    hauhauhauha
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA TUDO BEM? OLHA VI TEU BLOGUITO NO DA LU(MINHAS CONQUISTAS) E RESOLVI VISITAR!!! É LINDO!!!! OLHA TÔ TE SEGUINDO VIU!!! SE VC PUDER SEGUIR O MEU, FICAREI MUITO GRATA!!! BJUSSS E UMA SEMANA ABENÇOADA!!! VIREI SEMPRE AQUI!!! ANINHA

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oieee obrigda pela visita já estou Te seguindo e vamos caminhar juntas
    Quanto a sua perguntinha rsrs menina eu disse pra mim mesmo e agora ou e agora( emagrecer) aí comecei a determinar algumas coisinhas pra mim mesma me matriculei na hidro e disse pra mim na hora de ir pra hidro vc não tem carro rsrs e esta funcionando me obriguei a caminhar e hoje peguei o gosto e ando bem mais, foi assim que comecei e aí tendo resultados e foi o meu gás ,espero ter Te respondido amiga beijocas no coracao

    ResponderExcluir