IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PESAGEM!

Olá, ai ai estou meio desanimada hoje!

Ontem foi dia de pesagem, logo cedinho me pesei e...95kilos! como minha balança não é digital, só sei que diminui 1kg, mas não sei se foram tipo 0,900grs ou 1,900kgs....mas tudo bem! Quando eu perder 10kgs já sei o que me dar de presente! ho ho ho! ( uma balança digital claro)

Falando nisso fds foi pessimo em questão de RA, fui num churras, como não estou comendo carne só bebi ..cerveja! E foram algumas! Fui em um pesqueiro também, comi peixe frito e mais cervejinhas com o marido!
Deste jeito é dificil hein!

Segunda, mais um recomeço!

Mas falando em coisas boas, logo logo chegará minha bolsa linda que encomendei no blog da Lu - 

Assim que chegar tiro umas fotinhas dela ok!

Bjão!

Gi

6 comentários:

  1. Meu problema grande tb é a cerveja do final de semana. Menina, nem me peso se for em balança normal pq nunca dá pra saber das gramas. Só me dei de presente uma digital esse final de semana tb, depois de 11kg a menos. Boa semana pra vc!
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga que legal vc ajudando a lu ,assim que eu puder encomendo a minha tmbm rsrsr mas oh nada de tristeza não em cho tristeza o importante e que eliminou e pronto rsrsr beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO PESINHO ELIMINADO AMIGA... COMPRE MESMO SUA BALANÇA DIGITAL... AJUDA BASTANTE!!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS UMA SEMANA MARAVILHOSA E LIGHT PARA NÓS

    ResponderExcluir
  4. Oi... não tem importância algumas escorregadas, desde que vc não desista...
    Vou te contar uma coisa que me fez repensar sobre a cerveja.. cada copo de cerveja é igual a um pãozinho francês... então agora pensa ... quantos pães vc comeu??? a primeira vez que fiz esta comparação fiquei passada comigo, pois sou quase um time de futebol na hora do café hahahahahahaha...
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi... estou passando aqui pela primeira vez hoje e adorei teu blog... Já estou te seguindo...
    Então, eu fui péssima na RA no final de semana passada, e estou arrasada porque ontem tbém não me controlei... Espero realmente que eu seja um boa menina hoje. rs
    Ah, se vc quiser conhecer meu blog, o endereço é: http://mhofelmann.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nós vamos conseguir! Um passo por vez!
    ótima semana!

    bjs
    Renata
    http://emagrecer-consciente.blogspot.com/

    ResponderExcluir