IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CARDÁPIO DIA 09

Ai, ontem comecei a fazer planos!!!

Agora que resolvi ter uma meta, sim, antes só queria emagrecer, agora sei quantos quilos exatamente quero emagrecer! Serão 28 kilos no total. Quero ficar com 70 kilos, mas não sei ainda o tamanho das roupas para este peso, pois adulta, eu nunca tive este peso. Acho que ficarei com o manequim 44 ou 42 né!

Hoje estou entre o 50 e 48!!!

Ontem fiz uma tabelinha com os pesos que quero estar em cada data, e o que farei quando chegar na minha meta!

É muito bom ter um planejamento, ter uma noção de onde se quer chegar!

Bom, ontem mais uma evolução, caminhei por 15 minutos! Pra mim já é uma vitória! E estou procurando academia de Hidro, pois é uma das atividades que não acho sofríveis!!!

Segue o cardápio, não é para seguirem, só para opinarem kkkk

Bjos!

Café da manhã
01 mamão papaia
01 fatia de pão Integral Dia ®
02 fatias de queijo branco

Lanche da Manha
01 copo de suco Mid ®

Almoço
02 colheres de arroz
Alface
02 rodelas de tomate
02 colher de ricota
02 colheres de cenoura ralada
02 colheres de beterraba cozida
02 colheres de ervilha com molho de tomate
02 rodelas de batata doce frita
Molho de limão
1 ks Coca-Cola Zero ®


Lanche da Tarde
3 Biscoitos Maria Duchen ®

Jantar
1 prato de salada de alface
½ tomate
1/3 de miojo Nissin Legumes ®
2 fatias de mussarela
1 copo de suco de maracujá

Ceia
Não teve, depois dessa janta gorda!

Para descontrair...

Hoje, dia 13 de Abril é dia do Beijo! Portanto Beije muito!

Aproveite os beijos abaixo para inovar na proxima sessão de beijos que tiver..rs.

Beijo Cítrico
Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu namorado, pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta.

Beijo de Mamadeira
Coloquem seus lábios ao redor dos lábios dele e comece a sugá-los para dentro de sua boca. O movimento lembra o de um bebê tomando mamadeira.

Beijo Rodo
Puxe a língua do seu namorado para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele, como quando alguém passa o rodo para secar o chão.

Beijo de Dedo
Experimente tocar os lábios dele, entre um beijo e outro, com a ponta dos seus dedos. Os lábios são muito sensíveis, pois existe neles uma infinidade de terminações nervosas, e adoram ser tocadas.

Falar e Beijar ao Mesmo Tempo
Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijam. Palavras carinhosas entre beijos podem ter um efeito devastador.

Beijos com Sabor
Pode ser muito gostoso, e melhor ainda se você conseguir fazer isso de surpresa. Você pode colocar um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado. Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto. No meio do beijo, passe-a para ele.

Beijo Geladinho
Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado.

Beijo Vem Buscar
Pode ser divertido você colocar uma uva entre seus lábios e pedir para ele vir buscar. Tente a mesma técnica com batata frita. Coloque-a na boca e deixe metade para a fora e ofereça a ele.

Beijo Espumante
Escove os dentes com ele. Quando estiverem com a boca toda cheia de espuma, surpreenda com um beijo.

Beijo Dançante
Coloque aquela música show, que vocês adoram e, enquanto vocês se beijam, mexa a língua no ritmo da música. É divertido.

Nos Olhos
Já reparou como as pálpebras têm um formato parecido com os lábios? Os olhos também são um bom lugar para serem beijados. Deixe apenas que os lábios encostem de leve nos olhos, que devem estar fechados. Pode ser uma maneira inesquecível de se despedir.

Nos Dedos
Beijar os dedos pode ser superdivertido e estimulante. Dá para colocar a ponta do dedo dele na sua boca, dar mordidinhas na parte gordinha e muitos beijinhos.

Nas Mãos
Mãos são lugares deliciosos para serem beijados, pois se é você quem está recebendo o carinho, pode observar os lábios do garoto beijando você. Durante um beijo na boca vocês ficam tão próximos que fica impossível observar a boca do outro.

Na Cabeça
Pode até parecer estranho beijar os cabelos e a cabeça. Mas experimente roçar o nariz nos cabelos dele e beijar o couro cabeludo, sentir o cheiro dele. Isso pode ser muito estimulante.

Além do Beijo…
Mordidinhas e chupões são ótimos artifícios para esquentar seu namoro e muitas vezes funcionam como extensão do seu beijo. Claro que tudo deve ser muito de leve, pois o garoto pode não querer sair com marcas pelo corpo e muito menos sentir dor. Você pode inspirar lenta e profundamente na lateral do pescoço dele e explorar a região com a ponta do nariz. Pode também dar leves mordidinhas. Vale chegar até o lóbulo da orelha. Na verdade, é só encostar os dentes, sem fazer força.

Fonte: http://www.alunosonline.com.br/barra/index.htm?url=http://www.mysteri.hpg.ig.com.br/beijos.htm#4



2 comentários:

  1. Oiii

    Eu acho super importante isso de ter uma meta e traçar objetivos.
    é mto melhor pra correr atras com mais vontade.

    Nossa quantos tipos de beijos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga muito ter um alvo isso e ótimo
    Aqui amiga evita o máximo que puder desses nissin alem de muito caloricos tem muuuuito sódio, o que retem muito líquido,e ate melhor optar por macarrão a esses estantaneos beijocas no coracao

    ResponderExcluir