IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ansiosa, Balança Quebrada, Quero Dicas...

Super ansiosa! Hoje tenho as ultimas consultas com a Nutri e com a Psicologa, ultimas pré operatórias...

Falta ainda um exame de ultrassom da tireoide e um de sangue que pediram de ultima hora. Ainda tenho retorno com a Cardio Dra. Maria Helena Vedotti, para levar os exames já feitos (mapa, eco, eletro) e com a Endocrino Dra. Mila Cunha, para levar estes dois exames que ainda vou fazer. (um deles marquei até pro domingo pra não perder tempo...rs.rs.).

Fora esta ansiedade toda pre-operatoria, estou em uma fase de mudanças no escritório, o que está me deixando tensa! Mas vamos indo né...

UP - Minha balança quebrou, na verdade encharcou...há duas semanas choveu forte aqui em Campinas e chegou a entrar água em casa, tipo 2 dedos na cozinha/sala, local onde estava a balança e quando a vi, já era, estava molhada, e estes produtos MADE IN CHINA sabe que são como açucar...Sorte que este foi o unico mal da chuva...

Pra variar esta semana tive consulta com o Cirurgião para levar parte dos exames e tirar duvidas, mas esqueci a dúvida principal: irá colocar Dreno? Ai fico aflita, pois nem sei direito como é este dreno, como fazer, se dá pra ver algo dentro, ai...coisas de uma pessoa sem noção!!!

Bom, na proxima consulta tiro esta dúvida!

Beijos a todas, otimo final de semana!

Ninha e meninas de Salvador, quando puder queria falar com vocês sobre hotéis em Salvador, já que a Ninha é toda fashion e conhece vários...rs. (tipo alguns acessiveis $$$, melhores praias pra ficar) pois em Janeiro acho que estaremos por ai...rs.

Bjs!

Momento Mulherzinha, não olhem a cuticula, não sei tirar ainda...rs.

5 comentários:

  1. Graças a Deus esta tudo se encaminhando neh, é correria mas vale a pena.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu não coloquei dreno (uma cicatriz a menos)...depende muito da equipe médica.

    pergunte tudo tudo que precisar e se esquecer lança a pergunta no blogue que pelo menos uma pequena luz alguém pode dar né mesmo?

    Qnt a hoteis em salvador---quer fazer o que? ficar num resort no litoral norte (tem o Palladium na praia de Imbassaí, tem o Complexo de Sauípe na praia de sauípe e tem varias pousadas e hoteis em Praia do Forte. Em salvador tem muitos hotéis bacanas e perto de praia. Vc tem filhos ou é só com o maridão? td isso influencia. te ajudo claro!! basta dizer o que prefere tá?

    qnts dias ficará? bj e conte com minhas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gí!

    Se o seu procedimento for igual ao meu, que eu acredito que será, serão colocados 02 drenos iguais da imagem (http://www.anestesiologia.com.br/images/artigos/ANESTESIOLOGIA_47469.JPG)
    No dia da sua alta, a enfermeira tira um, que fica em cima do umbigo (não doi nada, alías, eu nem sentí tirando) e depois de 07 dias em casa o cirurgiã tira o outro, que fica mais a esquerda da barriga.
    O dreno fica aquele latex todo para dentro só com uma pontinha pra fora, que é para eliminar a sujeira.

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  4. Ahh menina, sabe que essa uma preocupação muito grande que eu tenho: o dreno!!!! Não sei se eu consigo ter esse sangue frio. Aquele troço ali, pendurado.. ai meu deus..
    Vou anotar também para perguntar pro cirurgião na segunda.

    =**

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem?
    Sou a Márcia e assim como vc,estou no processo da cirurgia bariatrica..Vc já está quase para fazer,eu ainda vou começar a preventiva!!!Mas isso só em maio/2012,pq ainda estou em carência..
    ..Amei seu blog..São algumas de vcs que me dão ânimo prá continuar..Confesso que ás vezes desanima..Mas peço todos os dias á Deus prá me dar força prá continuar na luta!rs
    Estou seguindo seu blog..Tb tenho um..Segue o link,prá vc conhecer e se gostar segue lá..Ficarei feliz em ter vc por lá..Os depoimentos de quem já fez,me ajudam,e muito!
    Um beijo!
    O link:

    http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

    ResponderExcluir