IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica Para Mamães

Meninas sei que algumas já tem filhos, sobrinhos, priminhos, etc... Então mando uma dica para este feriadão longo que vem por ai he he he!! (aqui no trabalho é provavel que iremos imendar o feriado, tudo de bom)

Amo cinema, e esta em cartaz um filme musical da Palavra Cantada em 3D. Eles tem musicas otimas para as crianças e quem tem TV a cabo em casa e assiste com os pequenos, ja deve ter ouvido a musiquinha 'Bolacha de água e Sal" !! Além de outras como "Criança não trabalha, criança dá trabalho", etc...Eu amo, quase tanto quanto meu filhote kkkk.. Sei que este filme esta em cartaz nos cines Cinemark do Brasil- Aqui em Campinas no Shopping Iguatemi. Bom passeio com as crianças e olha a musiquinha ai...


2 comentários:

  1. Gi..que lindinha..obrigada. fiz meu blog em setembro do ano passad e pesquisei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito...hahahahahahah..

    tinham poucos blogs e muitos eram inativos..achei alguns e a amizade foi afinando....hj o circulo de amigas virtuais é grande e a ajuda é imensa né????

    meu blog é um diario ilustrado de td que passei desde que resolvi operar. optei com tampar meu rosto pois queria publicar tudo. tudo mesmo....minhas estrias, celulites, pança, enfim....mantenho assim. sinta-se uma amiga. ja liquei teu blog no meu para sempre ler tuas atualizações. beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que ta em cartaz e meu filho disse que queria ver a bolacha kkkkk ele ve no discovery kids, tava pensando em levar ele mas vamos ver bjos

    ResponderExcluir