IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E vamos andando...

Bom e continua a luta... meu maior medo agora é com o convenio, tenho medo de não aprovarem, de pedirem mais exames, de ser burocratico...sei lá, varios medos..rs.

Ah quando falei que emagreci com a ansiedade foram 0,200gr ....kkkkk nada demais..rs. mas achei engraçado!! O normal é eu engordar, mas detalhe, este peso ja foi recuperado...agora estou meio que despedindo...outro dia comi um Mc.. não que eu seja fanatica, mas tava com vontade e pedi, pro meu azar a carne veio crua, aff...!

Bom fiz o exame de função pulmonar e o resultado: meu pulmão está com idade de 60 anos, sem eu nunca ter fumado #triste! O exame é super simples, na consulta mesmo ela pede pra soprar um aparelho, soprei 3 vezes, o maximo que consegui. Sai na hora um relatorio do aparelho, em ingles, falando idade pulmonar, etc...E detalhe ela ja deu a cartinha pro medico, eba!!!


Ai ai .... falta muita coisa ainda, mas tenho fé que tudo dará certo!!!

O que me assustou um pouco foram os remedios pós operatorios que li em alguns blogs...quem já operou sabe me infomar os valores destes remédios? Preciso me ajeitar para que não falte nada...


6 comentários:

  1. É se seu medico passar o clexane dizem que é o olho da cara fora as vitaminas que tb nao sao muito em conta nao, o jeito é ja ir se programando pra nao ser pega de surpresa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, interessante eu exame, eu não tinha ouvido falar... com o emagrecimento vc terá mais folego, aí seu pulmão rejuvenecerá kkkk... bjsss e boa sorte nessa luta!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu ainda estou no pré operatório não sei quanto aos remedios, mas eu já te adianto a ir separando um dinheirinho porque imprevistos sempre acontecem.
    Acho que vou marcar um pneumologista tbm, ainda mais porque eu fumava...
    Ai como eu queria estar me despedindo das comidinhas sem peso na consciencia, eu sou tão sistemática que sigo firme na RA pré operatoria.
    Acho que vai me ajudar depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. imagino sua ansiedade... nossa muitas mudanças a vista.... bjusss

    ResponderExcluir
  5. oi querida. qual seu nome?rs.... adorei o coment no meu blog obrigada..vestido e biquini brancos - ok..rs.....

    gasta-se um pouco...operei tem 1 ano né...n lembro mas anotei tudinho. o clexane, o remedio para o estomago, a vitamina e a proteina, o remedio para dor e enjoo....sao estes. gastei uns 300 eu achoooooooooooooooooooooooo.

    mas diga amiga, n vale cada centavo??????

    e vc atualiza seu blog sempre??? só vi este post.... seja bem vinda no meu tá?

    ResponderExcluir
  6. haha..ytava lendo apenas um post. ja vi teu blog todinho..rs....e tenho certeza de q o plano liberará sem problemas viu?

    ResponderExcluir