IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Exames...

Gente alguem fez um exame de sangue chamado

TESTE DE SUPRESSÃO APOS DEXAMETRASONA CORTISOL

Então, minha endocrino pediu este exame e ficou pronto hoje, mas minha consulta com ela é só dia 25/11 (tentarei um encaixe, pois a consulta mesmo é dia 02/12).

Este foi o unico exame que deu alteradissimo, com base nos valores de referencia que vem nos exames...

Pesquisei bastante, mas só cai em tumores malignos supra renais, tumores benignos, etc...

Se alguem fez e puder me falar como é, pois a ansiedade até sexta é grande.......kkkkk

Outra coisa, hoje fiz meu ultimo exame, (acho) e sexta tenho consulta com a cardio e endocrino, falta só estas duas cartinhas para dar entrada no convênio, friozinho na barriga!!! Alguem fez pelo Bradesco, o meu é Bradesco Saúde Top. Sei que cobre por video, mas nao sei como funciona o lance da pericia, carencia, não vi nada disso... Liguei no plano pra saber e eles precisam dos codigos, etc. então vou esperar estar com tudo em mãos para ver ao certo...mas a ansiedade deixa???kkkkk

Bjs!

Gi


Ninha gostei da sua idéia de pular corda...acho que vou gostar disso tbem!
Raquel to amando seus e-mails de descontração
Gente geral valeu pelos comentarios, isso nos impulsiona sempre!

11 comentários:

  1. Nunca nem ouvi falar desse exame, só de oensar que o endocrino vai pedir mais exme do que o gastro já pediu me parte o coração...vamos ver no que dá... bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Gí!
    Td bem?
    Vc recebeu o convite do Encontro ICTO???

    Se recebeu, vc vai???
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Kelly, os exames são mesmos muitoossss! Mas é bom que já é um check up!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, vc fez com a Dr. Mila? Ela te passou este exame ai tambem???

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Visitei o seu cantinho e gostei...
    Passa lá no meu cantinho, pois falo passo a passo sobre o convênio, pois o meu também é Bradesco.
    Fui liberada por eles para fazer a cirurgia e está marcada para 10/01/12.
    Passa lá, já estou te seguindo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela visita, antes de operar eu não tinha medo da cirurgia em sí, mais do pós operatório e Graças a Deus esta sendo tranquilho. Tenho certeza que o seu tbm será assim é só seguir direitinhu oq. o médico e o nutricionista fala... boa sorte pra vc.... estou te seguindo... bjus

    ResponderExcluir
  7. Ana não consegui postar comentario no seu blog! Ao que vi aqui é diferente quanto a liberação do convenio, sexta saberei ao certo pois pegarei os ultimos laudos!! Ai que bom que sua pericia foi tranquila, espero que a minha tambem..rs.

    ResponderExcluir
  8. Karol, valeu pela visita e pelas dicas! é otimo estes toques para ficarmos mais tranquilas!!! Ufa!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gí!

    Eu fiz o mesmo exame, mas, meu endocrino é o Dr.Danilo Villagelin e não a dra. Mila.
    No meu não deu alterações. Só deu uma pequena na vitamina B: 24,5 ng/ml (valor referencial: 30,0 a 100,0 ng/ml).
    Aí ele passou um remedinho manipulado pra eu tomar.
    Mas, fica tranquila, nao acho que é nada grave. Provavelmente a Dra. Mila te passará algum remedio pra tomar e vai ficar normal ja!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Giiiiiiii

    Que saudade meninaaaaaaa

    Affe que exame é esee muié??

    E aí já sabe o que são as alterações, espero que não seja nada grave...

    Bjinhusssssssssss da Lu

    ResponderExcluir