IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje é um Novo Dia

8 dias de Operada

Sim, hoje é um novo dia e estou bem melhor!

Ontem recebi visitas de pessoas maravilhosas, meus padrinhos de batismo e meus compadres vieram em casa me visitar! Engraçado eles moram a 130km daqui e vieram me ver e outros amigos que moram a nem 10km nem vieram... Mas tudo bem!

Ganhei Quatro roupas de magra já acreditam!! Todas tamanho M! Lindas, Uma calça, um cinto, e duas blusinhas! Falei que até o final do ano eu uso..rs.

Hoje não estou com dores, só uma fraqueza de leve! Pra dormir foi tranquilo, demorei um pouco, mas depois dormi bem, acordo várias vezes na noite, acho que tento mudar a posição pois me mexo muito, e quando dá uma dorzinha eu acabo acordando. Mas deu pra descansar bem!

Hoje já voltei ao trabalho, trabalho em casa, mas dói ficar no computador!!! Espero que meu chefe entenda e não me ligue de 5 em 5 minutos como faz normalmente!

A dieta liquida já esta enjoando, a sorte que amanha poderei comer 1/4 de fruta amassada e as sopas batidas, facilitará!! 

Ah ganhei do pessoal tambem cocos para água de coco natural! É outro gosto! Mil vezes melhor! O problema é abrir o coco, alguem tem que fazer isso por voce com certeza!


Beijos,

Gi

3 comentários:

  1. ki felicidade flor ver que ja estar bem.
    ganhar presentes é tudo de bom, principalmente qnd eles são motivadores.
    eu volto ao trabalho na quinta q é qnd vence meu atestado de 10 dias que meu cirurgião deu. A agua de coco que tomo tbm é natural, aqui tem uma casa do coco ele colhe a agua de coloca a água na garrafa pra mim, ñ existe melhor em rsrsr
    a minha dieta ñ deu pra enjooar ainda, acho q é por que ele é variada, muito bom neh. sucesso flor e continua assim melhorando viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso ter notícias tão boas, logo logo você usará as roupas novas e muitas outras que ainda vai comprar, beijos

    ResponderExcluir
  3. logo essas roupas M estarao larguinhas em vc... beijosss

    ResponderExcluir