IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ansiedade Mata...rs.

Estes dias estou com uma dorzinha chata nas costas...não sei se é do peso, noites mal dormidas, ansiedade, estranho...

Hoje tenho consulta com anestesista as 16h, após isso, vou na clinica pegar os recibos para fazer os reembolsos (já são R$ 470,00 gastos em consultas fora do convenio...) e comprar a tal meia Kendall.

Esta semana recebi a visita de uma grande amiga de infancia que mora nos EUA há uns 7 anos, sempre que ela vem pra cá, dá um pulinho aqui em casa, e foi muito bom! É ótimo reencontrar os amigos não é mesmo...eu amo! Tem a parte triste...ela perdeu a cunhada há uns dois anos após ela fazer uma gastroplastia! Na época soube da história, mas agora ela contando os detalhes me bateu uma dor forte no peito, dor de deixar meu filho tão pequeno, familia, marido, amigos, de não dar certo...Passei uma noite mal pensando nisso tudo!

A parte boa, apesar da minha amiga ter perdido a cunhada numa cirurgia assim, ela falou pra eu fazer: sabe que fiquei aliviada, pois ela foi uma das poucas pessoas que contei que ia fazer e que ainda me apoiou! Meus pais não me apoiaram, meu marido fica em cima do muro como fica em tudo, meu irmão do meio também não é muito a favor, duas amigas mais intimas também não são a favor... Tá tenso!!! Mas sigo em frente! Segunda é um dia de vitória, com a Benção de Deus!


Detalhe estou meio atrasada...ainda não comprei a meia, o pijama, as compras pós operatórias, nada disso...tenho ainda que colocar a casa em ordem, as roupas, os armarios...ai, mas vai dar tudo certo!! rs.rs.

Estes dias aproveitamos umas mini-ferias e fomos pra um rancho maravilhosoooooo...foi bom pra não pensar em nada ou tudo!!

Bjs

Gi





3 comentários:

  1. isso é em geral minha flor, estamos todos assim, a ansiedade é a inimiga das nossos ob jetivos rs, temos que apreder a lhe dá com ela neh mesmo? bjs tenha uma linda quinta

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo! Pede pra Deus iluminar bastante o cirurgião!
    Hoje, comparado a 02 anos atraz a tecnologia ja esta melhor tbm! Os médicos cada vez mais especializados. Não tenha medo. Siga o seu sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É guria... tem que partir de ti e só tu tem que saber de fato se deve ou não fazer. Será pro teu bem e prá tua qualidade de vida, e isso ninguém tirará de vc.
    Vai firme e não pensa duas vezes! Vai fundo que a gente fica aqui na torcida!! Bjs.

    ResponderExcluir