IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

10 dias de Operada e Pronto Socorro

Ontem fui tirar o Dreno, eu estava ótima, falante...tirei todas as dúvidas com meu cirurgião, tudo maravilha!

Depois que sai, fui na clinica pegar alguns recibos, pois fizeram errado! Logo que sai comecei a sentir uma dor estranha e muito forte na minha barriga, na região do umbigo, tontura, falta de ar! Fui pra casa com ansia de vomito de tanta dor!!! Tomei um remedio pra dor o que melhorou um pouco e logo dormi um sono de 1 hora! Acordei com a dor e fui pro hospital, não aguentava mais!
Lá fiz muitos exames, RX, sangue, urina, e tive que esperar os cirurgiões que estavam de plantão me analisar! Bom depois de um remedinho na veia melhorou muito, mas ja não sou a mesma pessoa, achei que estava super recuperada, e agora voltei a estaca zero, estou pior do que o dia que sai do hospital, mal fico sentada, e tudo me enjoa...e estou com uma diarreia terrivel!

Me receitaram nada, falaram pra continuar tomar remedio pra dor em casa.

Alguém passou por isso quando tirou o dreno, hoje a dor é examamente do mesmo lado que o dreno estava...

Bom, vou deitar de novo...

Bjs

Gi

11 comentários:

  1. Menina que susto essa dor!!! Me deixou assustada agora. Melhoras bj

    ResponderExcluir
  2. oi linda eu não usei dreno então não sei lhe informar
    como é mais espero em nome de JESUS que vc melhore e não deixe de dar noticias bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor que susto em. vc tem que volar a seu cirurgiaão e passar essa situação pra ele, ele deve ter uma resposta pra vc quanto a isso. Bom lhe desejo melhoras viu boa noite

    ResponderExcluir
  4. Eu sentia bastante dor embaixo da regiao onde estava o dreno. Meu medico disse que ia demorar 1 mes pra melhorar, dito e feito, agora so sinto essa dor s eu faço algum esforço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa florrr..que susto eim... mas não há de ser nada...

    fica de molho um pokinho que daki a poko vc estara super bem...

    Sucesso pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Nossa que coisa horrível!
    Não sinto dor, sinto bastante o incomodo dos gases e eles não maiores na região do dreno mesmo... afinal tinha um corpo estranho dentro de nós...
    Fique de repouso, não faça nenhuma esforço e qualquer problema ligue para o seu cirurgião, outros médicos não podem nos ajudar...
    Já estou pedindo a Deus que tudo fique bem!
    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!!! sumi daqui hein...sorry!!!!!

    Não coloquei dreno..nao tenho nem como te falar....mas os incomodos para mim duraram pouco mais de uma semana, depois sumiram....

    Tome os remedios e siga tranquilamente sua rotina que td se ajeita. torço para nao ser nada...boa sorte viu querida....o inicio é chato, mas passa rapido..vc verá. beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!! Vai dar tudo certo!!! Estou na faze do pré-operatório e estou te acompanhando... bjs e força!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!

    Tenho uma amiga que aconteceu quase isso.

    O cirrigiçao falou que na hora de tirar o dreno mexeu com alguma parte ainda não estava cicatrizada e machucou, mas, receitou pra ela só os remedios pro estomago mesmo (que ela ja estava romando) e em alguns dias a dor passou.

    Não sei se foi isso que aconteceu com vc, mas, fica relaxada, faça seu repouso normal e vai dar tudo certo!

    Bjus! Melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  10. flor, como vc estar nos dá noticias
    espero que esteja bem
    melhoras viu

    ResponderExcluir