IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fotos do Antes prontas...

Ultimamente não tenho tirado muitas fotos, o motivo é obvio! Não gosto do que vejo!

Isso irá mudar em breve, tenho certeza!

Tenho algumas fotos, que irei postanto aqui pro antes... já até tirei umas de corpo inteiro, pra ir montando o antes e depois...


Esta tirei dia 24/12, dia do meu niver, estava correndo para não levar ovada...rs.


Hoje liguei na clinica e eles continuam de férias, irão voltar na segunda semana de Janeiro! E eu sem saber quando farei a cirurgia...estou mega ansiosa! Liguei no hospital e eles não podem informar se já está marcada ou não... achei que a clinica é muito relaxada no quesito organização... Peguei férias para fazer a cirurgia e já se foram 21 dias e ainda não fiz a cirurgia, minhas férias estão acabando e nada, isso porque pedi férias para uma semana depois do dia que eles disseram que havia marcado, mas não tinham marcado nada... achei muito descaso! Mas tudo bem, será no tempo que Deus quer! Mas foram 30 dias de férias jogados fora, pois não sai com medo de agendarem em cima da hora...

Minha balança quebrou, será que estas balanças tem garantia??? Seis meses de uso e ela diz que estou pesando 127ks.... e na farmacia diz 103ks.... ela tá louca...rs.

Bjs!

Ótimo 2012!

Gi

5 comentários:

  1. Tudo é no tempo de Deus mesmo, a minha cirurgia provavelmente só será no segundo semestre. Pense que o mais importante você já fez, tomou uma atitude e resolveu mudar de vida. Estamos juntas nessa briga.Visita meu cantinho. Beijos.
    Feliz 2012( o nosso ano!!!).

    ResponderExcluir
  2. Também estou nessa começo minhas férias hoje sem data pra cirurgia aguardando uma ligação...vamos esperar que tudo dará certo. beijos

    ResponderExcluir
  3. oie Gi obrigada pela visita, 2012 é o nosso ano sucesso e boa sorte pra gente neh. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    "achei" teu blog pelo comentario q tu deixou no Blog da Lilith. Também estou esperando pela cirurgia, a minha está marcada para 11/01.
    Boa sorte para nós!!!


    Bjs, Maya

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, citoneurin é baratinho 11 reais 3 doses e 20 a aplicação.

    Centrum custa mais carinho....50 reais todo mês.

    Tem outra vitamina - Ineóv - para unhas e cabelos - 100 reais, mas esta nem eu comprei..rs....se o bicho pegar eu compro!

    Parabéns pela data marcada!!!!!! agora é só esperar o dia chegar e ver os kilos a menos e a auto estima retornando!!!!! saude em primeiro lugar né?

    beijos

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir