IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sábado, 21 de janeiro de 2012

Estou mal...


Nossa, não sou fraca para dores mas estou mal...onde está o dreno está doendo bastante e está vasando sangue, pouco, mas vasa, tenho que trocar o curativo duas vezes ao dia e nas duas vezes estão bem sujos. De manha minha mãe me ajuda no banho e me ajuda a trocar os curativos, a tarde troco sozinha. Não tem cheiro, não sinto ao menos, mas sai um sangue meio aquoso tanto pelo dreno tanto pelo buraco onde ele está.

Estou fraca, com molezas que melhoram um pouco após o caldinho do almoço, mas de manhã está fogo, uma moleza que dá medo até de caminhar pois sinto que não vou aguentar.

Dormir a noite está quase impossível, doi muito minhas costas pois sempre dormi de bruços, de lado não dá, ainda dói muito! E minha cama acho que é mole demais, eu sinto que estou torta, e estou dormindo no sofá, bem mal! Pego no sono tarde por volta das 2h da manhã, e acordo as 7h com dor!

A dor tem melhorado quando tomo os remédios receitados pelo médico, destes 'normais' para dor, mas mesmo assim é suportável mas muito incomoda...mexe muito com meu humor, que está péssimo!!!

Ontem tive vontade de comer bisnaguinhas, o cheiro está tão bom que até salivei, mas não fiz nenhuma loucura!!!

Hoje tenho um aniversário pra ir, um churrasco, minha mãe não quer que eu vá pois será uns 20 minutos de carro, meu marido já disse que vai e 'acha' que não tem problema eu ir...estou em dúvida...Minha mãe acha que devo fazer repouso absoluto, mas já estou com 5 dias de operada! Sei que é pouco, mas ficar em casa é o Ô!

Bom isso foi um desabafo!

Super beijos!

Ah vou tomar meu caldinho, minha mãe fez um deliciosooooooo! Bem melhor que o com calda de gordura do hospital!

Gi Oliveira


Perguntas se alguém puder responder...

1 - Com quanto tempo tiraram o dreno?
2 - Com quanto tempo dirigiram?
3 - Com quanto tempo sairam de casa?

Bjs!





5 comentários:

  1. oh flor que pena vc estar passando por tudo isso, comigo estar sendo diferente, só sinto uma vez ou outra umas picadinhas na barriga , mas liguei pro meu cirurgião ele disse que é normal, estou me adapitando bem com a dieta liquida tbm, ohh lhe desejo melhoras viu e pq vc ñ liga no seu medico pra ver o q ele fala dessas dores. melhoras viu bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu só seguir esta dieta no hospital, minha nutri me orientou q ao sair de alta seguir aquela q vc viu e olha já foram quase 6 kg em bora tow super feliz, e fiquei feliz em saber que vc estar melhorando.
    Bom seguindo esta q vc estar seguindo fica fraquinha mesmo, qual foi a sua tecnica? a minha foi a By pass por video?

    ResponderExcluir
  3. Recém-operada!
    Parabéns Gi.
    Espero que diante de tantos desconfortos vc tenha uma grande recompensa, quanto ao seu emagrecimento.
    No final, tenha certeza, que vai valer muito a pena!
    Adorei o seu blog, estou te linkando viu.
    Um beijo, melhoras!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi fique calma, estou com 2 dias de operada e sei bem que o dreno incomoda, respondendo a pergunta do dreno, meu médico pediu para eu passar no consultorio na segunda feira para retirar o bendito, nao vejo a hora...
    Opereo no dia 19/01 as 20h.
    Bjus e melhoras! Fui...

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!! eu não tive o dreno e a minha técnica foi a sleeve. Mas acredito que esse desconforto logo vai passar. Qto. ao repouso, acho que sua mãe está certa. Tbém no 4-5 dia fui passear, e meu médico quase me mata (hehehehe).

    Ele me explicou que o risco de algúem bater na barriga pode ocorrer e que a cicatrização é depois de 30 dias, e caso ocorra algo nesse período é complicado. Mas tem amigas aqui do Blog que alguns médicos liberaram até pra dirigir no 7º dia de operada.

    Cada médico tem uma recomendação. Por vias da dúvida, fiquei com medo e fiquei em repouso. Bjs no coração e ótima recuperação. Shei.

    ResponderExcluir