IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PESAGEM, ESTOU DE VOLTA, RECUPERAÇÃO DE PESO E SENHA..SNIF..


Ai que delicia! Consegui minha senha de volta! 

Gente, se acaso acontecer de voces perderem a senha, esquecerem a pergunta secreta a google recupera pra gente! Bom saber disso né?

Demora, mas dá certo! Tinha perdido minha senha e ja estava fazendo um novo e-mail e um novo blog, mas foi tudo resolvido!

Hoje faz exatamente 1 mes que estou na RA, e no final das contas, me pesei hoje e perdi somente 1kg!!! Fiz por merecer, relaxei muito na Pascoa, e nos finais de semana. E faz uns 15 dias que não caminho nadaaaa...tá explicado né!

Mas agora de volta, vamos a luta, não estou recomeçando, mas estou vivendo agora!

Super beijos!

Gi!

5 comentários:

  1. Oi! 1kg é 1kg. Parabéns pela eliminação!!
    Que bom que vc conseguiu recuperar. eu não tive a mesma sorte... rs
    Beijos e ótima 4ª

    ResponderExcluir
  2. Não desanima! Pense que é 1kg a menos pra vc emagrecer e vamos pra frente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi menina
    que bom que conseguiu a senha de volta, eu tenho medão de perder o meu cantinho
    e parabéns pelo pesinho novo viu
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA...QUE BOM QUE RECUPEROU SUA SENHA E JÁ ESTÁ DE VOLTA!!!
    ESTRIPULIAS TODAS NÓS FIZEMOS NESSA PÁSCOA E ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!!!!
    MAS O BOM MESMO É QUE VC ELIMINOU 1 KILO E ISSO É MARAVILHOSO!!!PARABÉNS!!!!!
    DE KILO EM KILO CHEGAMOS LÁ!!!!
    BJUSSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Menina, normalmente nesses sites vendem também com boleto e as vezes até com débito em conta! Divulguei pq achei super em conta...estava menos de R$ 0.30 cada foto! Bjs

    ResponderExcluir