IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova Balança!

Circo

Novidades, comprei uma balança digital!

Tô mega feliz com minha nova amiga! Ela vai me incentivar e dizer até as graminhas que irei perder nesta luta!

Bom de Inicio a pesagem hoje, com a nova balança foi: 96,9kg

Este é mais um passo na caminhada...

No mais estou faltando com as atividades fisicas, estou sem coragem, sem pique, e cada dia um motivo diferente...um dia é que tenho que passar roupa, outro dia lavar, outro dia descansar...aff.!

Na RA não estou saindo muito, mas tenho as recaidas, ontem maridão fez rabada! aff. e como resistir, comi pouquinho mas como é gordurosa a danada hein!

Super beijos, otima quarta!

Gi

10 comentários:

  1. é isso aí Gi, as digitais são boas pq nos mostram em detalhes td q foi eliminado, que bom q comprou
    eu tb ando tendo recaidas, acho q o tempinho frio ajuda a me sabotar kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Tb ganhei a minha a pouco tempo e é ótima além do que vc pode se pesar sem roupa e saber o seu peso real !!!

    big beijo

    ResponderExcluir
  3. Eiii... Nossa que legal,tmbm quero comprar a minha ainda e tmbm uma de cozinha rsrsr beijocas no coracao e firme aí amiga

    ResponderExcluir
  4. Balança nová é uma inspiração... vai lá amiga e arrasa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Meu sonho está sendo uma balança nova digital também... Acho que vai ser meu próximo presentinho... rs
    Tenha um lindo restante de semana! bjs

    ResponderExcluir
  6. É ótima mesmo! dá pra ver cada grama perdida. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Passando pra desejar um ótimo fim de semana!!!
    Tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  9. A balança nova há de ser uma aliada no seu processo. Mas a atividade física é uma outra aliada muito importante, não a deixe de lado. Pense que é um conjunto de fatores, associados, que fazem a coisa acontecer. E você merece se dar o presente de emagrecer com saúde, disposição, alegria e ter os benefícios disso, não é?
    Beijos, bom domingo, excelente nova semana!

    ResponderExcluir
  10. Vim te desejar um lindo domingo
    te adorooooooo
    bjinhussssssssssss

    ResponderExcluir