IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novos Tamanhos, Novos Valores e Fotos!

Havia me esquecido como é bom aguardar as liquidações dos Grandes Magazines para fazer compras! Quando era adolescente e já ganhava minha grana, sempre esperava as liquidações para poder comprar mais! Mas com o tempo nunca encontrava nada do meu tamanho, e deixei de ir nas grandes promoções pois sabia que não ia encontrar nada e ia me chatear!

Semana passada fui no shopping e aproveitei pra dar uma passada ver as novidades e estava iniciando uma promoção, fiquei babando, provei muita coisa, mas acabei que não trouxe nada! Mas só de experimentar e caber em tudo que bem quis é bom demais! Vestidos tamanhos 44, calças 44 e até uma 42 me serviu!! (mas acho que a numeração estava errada, pois era do mesmo tamanho da 44 rs.rs.), blusinhas M! Ai tanta coisa linda...kkkkk

Me segurei pois quero perder mais, estou longe da minha meta e sou (tento ser) economica!!! rs.rs. e também porque achei que o vestido amassa muito e é dificil de passar  kkkkkk...

Ai vai umas fotinhas!

Peso novo no próximo post!!


 Me achando no provador!!!


 Sim, este era o preço do Vestido, mas me segurei!!! Detalhe Tam.44 he he he!
Se fosse 42 eu levaria..kkkk


 Calça 42, também estava R$ 19,90, mas eu resisti bravamente!!! rs.rs.

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tha maravilhosa e magra serio vc estar muito bem na foto parabénssss

    ResponderExcluir
  2. Que força de vontade pra não comprar!!! Hehehehehehehehehe... eu não teria resistido!!! Parabéns!!! Ta lindona!!! Beijos
    Em tempo: dizem que branco engorda, né?! Vc é a prova que isso não é verdade... não é o branco quem engorda, é a pessoa que é gorda... o que não jé mais o teu caso... o vestido ficou lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Onnnnnde está longe da meta???
    Vc tá maaaaaaaara!
    É delicioso pagar 2 dígitos nas roupas né???

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tô orgulhosa da sua força de vontade!!!
    Por 19 eu comprava e depois pensava!!!
    kkkkkk
    E se usasse só uma vez ainda ficaria feliz.... #eualoucamaior kkkkkk
    Tá linda!
    beijos

    ResponderExcluir