IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 16 de julho de 2012

6 Meses

Nossa como passa rápido, outro dia mesmo estava cheia de dúvidas se minha cirurgia seria aprovada, se era isso que realmente eu queria, etc...

Bom estou muito feliz com tudo que vem acontecendo!
Baixei 30 kilos do meu peso, estou saudável, fiz todos os exames e estão melhores do que antes! Inclusive a Famosa Vitamina D! Não preciso mais tomar remédios pra Pressão Alta! Muito Feliz!!!

Mas ainda não atingi minha meta, ainda estou no Sobrepeso, ainda não controlei minha ansiedade, ainda não comecei firme nos exercícios!

Tenho muito a fazer ainda, mas sinto que estou no caminho, que tudo vai dar certo, e que estou certa da escolha que fiz!

Agora que os resultados vem aparecendo, muita gente me pergunta o que fiz e sou clara FIZ REDUÇÃO. Antes achei que ia ser mais julgada, mas agora os que são meus reais amigos sei que estão felizes também com a escolha que fiz! E vamos continuando, tenho em mente que minha meta é real e que vou conseguir: quero pesar 65kgs. Falta eliminar 11,6kgs. Vou em frente! Vamos a luta!




Fotinha do Bingo que Fiz Somente para Mulheres!
PS. Fer Você perdeu, tava bom demais!

5 comentários:

  1. Que linda!!!

    Parabéns...

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gatona hein! Parabéns pelo niver de meio aninho!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRA GENTE IRMÃ, MUITOS SUCESSO A NOS SEMPRE! VC ESTAR BEM E MAGRELA NEH RSRSR, ADORAO TUDO ISSO AQUI ... SÃO TANTAS EMOÇÕES

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga…tbm estou nessa luta contra balança.Posso contar com seu apoio? estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir