IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sábado, 21 de abril de 2012

As mudanças começaram...

Ai como é bom ouvir que estou ótima! Pois sei que estou e cada dia vou melhorando...tirando este efeitinho platô de uma semana que não mexe o ponteiro...mas tá valendo!

Mudei o corte do meu cabelo, ele está caindo, mas não tanto, e queria mudar um pouco! Segunda-Feira minha personal hair virá em casa para pintar, também irei mudar a cor! (sim tenho uma personal hair...rs. minha amiga é cabeleireira e as segundas, na folga dela , ela vem aqui pra dar um up de tempos em tempos..rs.) Por enquanto fotinha do novo corte!

A dieta vamos seguindo, sem novidades, só começo do mes que vou na nutri pra mudar...

Super beijos! Òtimo feriado, apesar de cair num sabadão...rs.

Antes e Depois, o Antes tá melhor que agora...rs.

6 comentários:

  1. Meu Deus!
    Que bracinhos são esses...tá abalando no emagrecimento....rs
    Amada, o corte deu aquela mudada...Tá parecendo irmã mais nova!
    Linda, adorei.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. esta uma gatona em?? como a pele dagente clareia né?? parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho q vc tá lindona e esse bracinho hein.. inveja####
    hehehe
    parabénssssss

    ResponderExcluir
  4. Quando der untra no meu blog: www.reaprendendosonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir