IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A vida continua...Com fotinha!!!

Agora que o peso começa a ser eliminado mais devagarinho, começa a dar uma neura! Será que vou emagrecer? Será que tá tudo certo? Será que é normal não perder nadinha em uma semana? Bom estas e outras neuras já me assombram com apenas 3 meses e meio de cirurgia...mas vamos em frente!

Desde minha ultima pesagem não perdi nada...e isso me deixou frustada nestes dias, mas vamos a luta! Comecei com fé as caminhadas pesadas! Logo cedo!!!

Jacadas aconteceram, e isso não é nada bom!

Mas depois de tudo que falei, fui tirar uma fotinha minha, para comparação com outra que tirei antes da cirurgia e fiquei mega feliz! Quanta diferença!

Bjão a todas!



10 comentários:

  1. MUITO DIFERENTE ...TÁ LINDA!!!CINTURINHA DE VESPA!!PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Diferença gritante!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!
    É isso aí!
    Não fique ansiosa se cuidar da alimentação e fizer AF vc VAI EMAGRECER: simples assim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olha a cinturinha da mulherrr, como estar fininha, parabéns pela evolução viva a gastroplastia vc estar maravilhosaaaaa flor bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Obrigada, beijinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda! Amei sua mudança de visual, estou precisando urgenteee rs parece que emagrecemos o corpo e sentimos uma necesidade de mudar o cabelo. Quanto a ansiedade melhorou muito, estou mais calma e tranquila. mais tem dias que me sinto muito anciosa não sei se é tpm ou estresse mais logo passa. bjkssss

    ResponderExcluir
  6. sei como é,estou estagnada há dias sem emagrecer...mas faz parte.
    e vc está lindona parabéns flor!
    estou seguindo vc...segue lá em:
    mi gastroplastia e nova vida:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. menina que diferença!!!
    o que não faz alguns quilos a menos MESMO heim...poxa vida!
    E olha que bacana, fizemos nossas cirurgias no mesmo dia 16/01/2012!!!!Que coincidencia né!!!!!ADOREI!!!!!
    bjks e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  8. super!!!

    mas que cinturinha de pilão é esta?????????????????????

    espetacular!!!rs...sou meio quadrada sabe? mas fazer o que? hahaha..aceitar né?

    parabéns e sobre o post anteriro..a foto de antes ta melhor que a de depois, pq vc ta mais bronzeada!!! os cabelos estão ótimos, mas antes tb estavam lindos....eu alisei os meus e estou AMANDO!!! antes tava parecendo um capacete, armado, sei lá. agora sempre arrumadinhos!!! viva a progressiva!

    ResponderExcluir
  9. Muita diferença mesmo!!! Meus parabéns!!! Vc tá ficando ótima! Não desanime. Ponha a frustração nas caminhadas e logo o resultado aparecerá!!! Vc vai ver!!! Um bjo, mais sucesso e linda semana

    ResponderExcluir
  10. da diferença sim e muita, e tenha calma q o peso vai baixar sim.. cada dia mais lindona.. beijosss

    ResponderExcluir