IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

domingo, 12 de fevereiro de 2012

28 dias de Operada - Sobremesas...

Ai juro que não queria, mas sinto falta de um docinho...ai nestes 28 dias a tentação não foi mais forte que ontem! Tive meu primeiro evento social: CASAMENTO! Ai eu amava ir as festas, não sou muito de jantar nas festas, comia uns salgadinhos, uma batidinha e atacava a mesa de doces. Comia todos e mais de um! Aqueles docinhos lindos, ai ai...que tentação! Ontem a diferença que não comi nada...bebi água, muita água e só! Me serviram os docinhos, peguei e coloquei na bolsa, trouxe para minha mãe e meu filho pois em festa criança nem come né, só se diverte! E ontem acho que fui um pouco criança, me diverti! Olhei o povo que bebe e dança muitooooo, o povo 'atacando' a mesa de doces e me vi assim uns meses antes...

Bom mas foi ótimo!

Quanto a alimentação do dia a dia estou apredendo que posso deixar comida no prato! Outro dia passei mal por tentar comer tudo...não fui acostumada a deixar nadinha no prato, sempre comi bem e agora me sentia mal em jogar comida fora...mas agora vou me dosando colocando menos, comendo aos poucos. Isso ajuda!

E driblando a vontade de doces fiz sorvete! Estou na caça de sobremesas com o que podemos comer...se alguem souber mais me mandem, please!!!

Leite Desnatado
Morangos, banana ou mamão
Adoçante
Bati tudo e coloquei em forminhas de picolé, ficou delicioso!!

Super beijos!


  Almoço
 Restante do Almoço
Picolé de Morango

6 comentários:

  1. oi linda amei sua comidinha!!!! só faltou comer a carninha né?? tem proteina prefira sempre comer a carne 1º foi assim que aprendi com a nutri amei os picolezinho quero fazer tambem!!!! bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. flor vc ja percebeu que iremos fazer 30 dias de gastro dois antes da data que fizemos a cirgurgia rs eu fiquei balela com isso iremos completar 30 dias de gastro no dia 14 sendo que fizemos a cirurgia dia 16 mcoisa de louco neh.. é pq do ano bisesto rsrsrs. eu ainda ñ estou comendo que nem vc, mas estou bem. sucesso a vc viu bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu também senti muito a falta dos doces, eu congelava o iogurte light nos copinhos de café e depois fazia de sorvete. qdo foi liberado a dieta sólida comprei o sorvete Molico zero, é uma delicia e conheci o pudim de chocolate light da Royal, pra mim é o melhor... e assim vamos indo, hj estou comendo chocolate dentro do permitido nas minhas calorias diárias, é bom poder comer e ainda emagrecer... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou passar por isso e julgo que deve ser dificil mesmo! Adorei o sorvetinho... hummmmmmm... parece gostoso! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ainda não tive nenhum evento social, mas também, nem preciso. Meu pai faz pratos divinos! Aqui já teve churras, cachorro quente e as delícias de comida no dia-a-dia!
    Que orgulho heim, só àgua!!!!
    Adorando seus pratinhos...
    Ah, tenho uma receita maraaaaaaa de um mousse fácil e pco calórico...amanhã vou perguntar pra minha nutri se posso comer, se puder, passo a receita pra vc.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Aproveite esse tempo em que ainda come feito passarinho para emagrecer bastante, muitoooo mesmo, porque com o tempo amiga a gente volta a comer mais, toleramos mais os alimentos e ficamos sem vergoinhas...Eu já estou nesse estagio em que digo:
    -Para Val, chega Val!rsrsrsrs hahahaha
    beijos flor,
    Val sleevada

    ResponderExcluir