IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Finalmente 1 Mês!


Muito Feliz! Um mês de vida nova!

Já sinto a diferença no meu rosto e pescoço, alias acho que foram as únicas partes que emagreceram até agora...

Não me sinto bem comendo, acho que como rápido demais, estou tentando mudar isso, mas não é fácil mudar hábitos de 29 anos! Os líquidos descem fácil, sucos, água de coco, gelatinas, sorvetinho caseiro, ...

Vomitei algumas vezes, principalmente depois do almoço ou jantar, quanto tento comer mais que devia, ou quando como rápido demais... espero que isso mude em breve!

As caminhadas não estão muito bem, faço umas duas vezes por semana somente...

As vontades são imensas, isso mudou só um pouco, pois agora consigo me segurar mais e falar não pra mim mesma...mas cometi alguns pecados...nada demais!

A pesagem de hoje foi mara, consegui meu objetivo de perder 12kgs no primeiro mês e a balança marcou 94,2kg.

Isso foi muito bom, mas até hoje sinto como se eu estivesse tomando um daqueles montes de remédios controlados que tomava para perder isso tudo em um unico mes! Mas ai me belisco e lembro não, não preciso mais daquelas drogas, tô limpa!

Ufa!

Super beijos!

Gi





6 comentários:

  1. que gostoso em flor, parabéns pelo mesversário viva e quevenha muitos e muitos quilinhos eliminandos bjs no coraão sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Viver livre dos remédios para emagrecer é ótimo!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Q ótimo né!!? é bom conseguir atingir a sua meta!!!!!!
    Q vc elimine de vez mtos kilinhos!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Gi!
    Atingir as metas é sempre um grande estímulo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses remédios acabam conosco! Eu tenho alguns deles aqui, num suporto olhar a cara! rsrsrs
    Olha só, quase 3 pacotes de arroz de 5kg. Que sucesso num mês menina!

    Parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Não lembro se já comentei aqui no seu blog rsrsrs
    Mas parabéns pelo sucesso no primeiro mês.. vou te seguir para acompanhar seu pós e seu sucesso todo rsrs

    beijos

    ResponderExcluir