IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou Aqui!

Nossa fazia tempo que não vinha aqui! Algumas mudanças no trabalho, na rotina, mas passei!
Mas nenhuma mudança no meu peso!
Que péssimo! 

É triste, parece que como no blog, minha vida parou! Não sinto vontade de emagreceer, quero cada dia mais comer, comer e comer! Não tenho vontade fazer nada para mudar isso! Queria me trancar no quarto para que ninguem me visse!

Olho para minha esteira e minha balança digital e penso porque voces existem...

Ai Que loucura!

Estou privando meu filho de comer e sempre que como faço isso escondida dele, para que ele não venha ser um compulsivo como eu!
Ele já me perguntou: Mamae se eu comer vou ficar gordo? eu não quero ficar gordo!Eu falei vai sim, come bem pouquinho! .aff!

Hoje vi fotos de uma conhecida, ela esta magerrima! Tá linda! Perdeu 30 kilos! Poxa porque ela tem força pra conseguir e eu sou fraca! Ai que injustiça! Me odeio!

2 comentários:

  1. Amiga, não fica assim não!!
    Cada um tem seu tempo!!
    É para isso que estamos aqui. Uma apoiando a outra!! Força na peruca, viu?!
    Se precisar estou sempre por aqui.
    Beijos
    Por que vc não se inscreve no desafio da primavera?! Pode ser que te ajude a focar mais na RA. http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc não é fraca, apenas está se focando as coisas erradas.

    Não se foque no problema e sim na solução! O problema é que não consegue parar de comer? Então pare de pensar que não é capaz de fazer isso e simplesmente tome a iniciativa. Sei que não é fácil, mas é possível!!!

    As coisas só dependem de vc! A minha força está em Deus, Ele quem me sustenta dia e noite, me fortalece depois de uma crise, me anima a seguir em frente, pois sei que Ele me escolheu e me quer diferente, em todos os aspectos.
    COnfie Nele e tudo vai dar certo! Estamos todas aqui para te apoiar.

    Como disse a Marjorie, o Desafio nos ajuda mto tbm, eu fiz o passado e vou fazer esse tbm, vem encarar isso com a gente!!!

    =)

    ResponderExcluir