IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

terça-feira, 22 de maio de 2012

4 Meses - Preocupação Engorda???

Sim, já se foram 4 meses, e os sentimentos do início já não são os mesmos!

Agora estou mais preocupada com 'será que esta calça linda da vitrine me serve?' ou ' será que cabe mais um pouco de comida?' e isso não é bom!

Estes dias de frio tenho sentido fome e vontades, e principalmente gula e compulsão! Nunca imaginei que teria compulsão por biscoistos de água e sal!!!

Coisas doces não me chamam mais tanto a atenção, a não ser o chocolate Krot (aquele com amendoins...) e Danoninho, que desce fácil que é uma beleza...Comi e gostei e não passei mal...isso é mals..rs.

Uma grande preocupação, já se passaram 10 dias desde a minha ultima pesagem e não perdi mais nadaaaa.... nenhuma grama!  Quero sair logo da casa dos 80!!!

To em falta com os médicos, tinha que ir com 4 meses e nem marquei ainda...GRAVE!!!

Bom, é isso! Correria!

Bjs

Gi

 Em Dezembro/2011
Em Maio/2012

8 comentários:

  1. Adorei as fotos! É isso ai, sempre que puder poste mais, é maravilhoso quando as pessoas comentam sobre elas... hehehe.
    Tente não faltar com a equipe, parece besteira mas eles nos ajudam e muito, sobre a falta de perda de peso, meu médico disse que isso é normal, coisas do nosso corpo.
    Também sinto vontades e desejo... é duro!
    Bjus e força garota!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de operar eu virei Mª Danoninho... kkkkkkk
    Antes nem gostava, mas agora desce tão redondinho...
    E minha tarada é torrada de pão feita em casa: preocupante...
    Meu médico sempre diz que minha vigilância sempre terá que ser: doce; pão (biscoitos e torradas) e bebida alcoólica, pois descem fácil e são muito calóricos...
    Tá linda! Gostei de ver!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ta linda flor!
    tmb sou fã do danoninho!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta linda!
    Tb amo danoninho e também sou a própria gula no frio! rs
    Tudo de bom! bj

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, não encane por o peso ter estacionado, é absolutamente normal, logo logo vc desembesta a emagrecer novamente rsrsr...
    O tal chocolate com amendoim é minha perdição, amooooo d+, desde muito antes de operar rsrsr... me seguro pra comer só uma fileira, mas já teve dia q devorei meia barra durante um dia todo... preocupante, eu sei... mas antes devorava 3 barras em 3 horas rsrsr... somos assim né amiga? seres errantes, porém a busca para chegar o mais perto da perfeição está sempre presente, um bj enorme

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que esse vestido te deixou mara né???
    Menina, o meu médico disse que um de seis pacientes fez uma dieta a base de danoninhos...rsrsrs, não deu muito certo, cuidado!
    A única compulsão que vem se tornando muito difícil para controlar, é a da calça, sapato, sutiã, blusinha, vestidinho lindo da vitrine....kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Você conseguiu comer Danoninho sem dumping? Vou tentar também pois enjoei de iogurte diet.

    ResponderExcluir