IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ninguém Merece!

Gente corri muito pra morrer na praia... (é assim o ditado???!!! rs.)

Desde que decidi fazer a cirurgia não imaginava que tudo seria tão rápido! Na primeira consulta o médico, Dr. Hercio Cunha me falou que conforme fosse eu faria a cirurgia ainda este ano, pra ser precisa na data de 05/12/2011, isso foi em 14/10/2011. Fiquei mega ansiosa. e feliz, poxa que maximo. Começaria o ano de verdade!!! Mas, não me liguei a data e fiz todos os exames, conforme passou, faltava ainda a consulta da endocrino e da cardio e recebi uma noticia bomba....a empresa que eu trabalho estava querendo mudar de convenio, devido umas mudanças que ocorreriam e provavelmente em Janeiro/2012 estaremos com outro convenio, muito inferior ao que temos hoje (Saúde Bradesco). Foi ai que tive um susto! Liguei para a secretária do médico que me deixou super confortável, disse que a cirurgia poderia ser em 05/12/2011 ou 12/12/2011 e que era pra eu antecipar as consultas da cardio e da endocrino que ai daria tempo suficiente de entregar toda a papelada ao convenio. Era pra eu dar entrada até dia 25/11/2011 que daria tempo!!!
Pois bem, fiz isso antecipei as consultas, uma consegui um encaixe a base de xingos..rs.rs. mas consegui! E no dia 25/11/2011 ja estava com todos os laudos em mãos e entreguei tudo o que tinha para o setor de convenios na PucCampinas, ficando faltando somente e mais necessário o pedido da cirurgia que a secretária do médico deveria enviar. Liguei pra ela e passei a situação que só faltava a solicitação e ela mencionou que faria imediatamente. Desde então eu tenho ligado ao convenio para saber como está e hoje para minha surpresa nada foi entregue ao convenio AINDA! Sinto que não vou conseguir fazer a cirurgia ainda este ano e o que é pior, se não fizer ainda este ano, não farei tão cedo, ja que o convenio que terei é muito inferior!!!

Achei muita falta de consideração. Já liguei diversas vezes, e é a mesma coisa, disse que enviou a moça do convenio não recebeu, que iria enviar de novo, pois eles estavam com problemas nos emails, e com isso se passaram 12 dias com minha papelada parada!! Completamente parada!!! Gente vocês tiveram algo semelhante? Isso acontece sempre? Não tenho mais cara de ligar pra cobrar se ela enviou a solicitação....será que ela quer que eu perca o prazo pra não fazer, ja que falei pra ela que meu convenio irá mudar...por isso eu queria fazer ainda em Dezembro! Sem falar que como achei que iria dar tempo agendei minhas férias para 05/12/2011 ou seja, estou de férias sem fazer a cirurgia!!! é muita sacanagem né! To P da vida!!!

7 comentários:

  1. Affe que chato isso, se fosse eu ia encher o saco todos os dias tb, nao da pra vc pegar a guia la na clinica e levar vc mesma no convenio?
    Nao deixa passar nao enche o saco mesmo ate ter alguma providencia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que situaçãoooooooo. que mulher idiotíssima e escrota. eu ligava para ela duas vezes ao dia cobrando até ela se tocar de que o tempo está correndo e seu plano vai mudar...

    querida..nao perca a esperança tá? converse com o cirurgiao e veja o que ele fala...

    BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Ninha
    cincosegredos.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Vá lá pessoalmente!!! E não saia até vê-la no ato de enviar a p#$$%#$% do documento... Fica de plantão até o médico sair pra almoçar, fala pra ele... vaaaaaaai... Enfia uma faca no pescoço dela!!

    Boa sorte!!!!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Gentem valeu pela ajuda, dicas, etc!!! Vou me plantar na Clinica!!!

    ResponderExcluir
  5. Que trash...
    aff...
    Eu iria pessoalmente para pressionar eles a resolverem logo isso!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que chato, eu mesma peguei a papelada no meu cirurgião segunda feira e levei a Unimed, marcaram a perícia para 6ª feira, fui e já estou com a liberação válida até dia 09 de janeiro, agora só dependo da agenda do meu médico....tbm to com a sensação que nadei pra morrer na praia. Vamos ver...bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Querida, não desista e pense que talvez essa não fosse a hora. Eu demorei um certo tempo para fazer a minha também (fiz lipo na Master Health em SP). Pesquisei vários locais, me informei sobre os médicos, emagreci... hehehe
    Mas no fim deu tudo certo. Boa sorte querida!

    ResponderExcluir