IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DÚVIDAS

Quando fui na minha primeira consulta minha maior dúvida era: eu posso operar?

Depois da resposta positiva só houve lágrimas, e todas as outras dúvidas fugiram da minha cabeça por instantes... e acabei que não fiz algumas perguntinhas das minhas dúvidas que estão martelando agora na minha cabeça!!!

* Sei que fazemos diversos exames pra saber se está tudo bem, mas, disse MAS, caso ocorra alguma enfermidade nos primeiros meses, e eu precise tomar remédios eles serão absorvidos? E se tomado injetáveis, tipo antibioticos, ou qualquer outro que precise eles farão o mesmo efeito? (*acho esta minha pergunta é meio idiota, mas quero faze-la mesmo assim, POIS PERGUNTA IDIOTA É PERGUNTA NÃO FEITA...rs.rs.rs.)

* Já tenho o SIU MIRENA, (Sistema Intra Uterino, como o DIU) ele não sofrerá nada com a operação, tipo expulsão, reação do organismo, etc... (tenho muito medo de engravidar)

* É  possivel não falar aos familiares sobre a operação (pensei em falar somente ao marido, alias ele já sabe)

* Qual o tempo que não poderei ficar sentada por um longo periodo (trabalho no computador o dia todo, e trabalharei em casa após a cirurgia por alguns dias, preciso me programar)

* Qual o periodo que não poderei pegar peso (tenho um filho de 3 anos, que pesa 16kgs)

Bom que eu lembrei são estes os questionamentos, até dia 16/11 que é meu retorno no Dr. Hercio Cunha / Campinas SP quem sabe terei outros...

Bjs

Gi


 

9 comentários:

  1. Oi Gi, vc tb e de campinas né ??? que legal vai operar tb, eu fiz minha cirurgia dia 05/10 e estou super bem, me adaptando a nova vida, vai dar tudo certo...quanto ao pegar seu pequeno, eu tb passei por isso, tenho uma filhinha de 2 aninhos e são 90 dias sem pegar ela, posso apenas ficar com ela no colo, mas não levantar ela, tipo pegar do chão... olha não e facil viu, mas a gente supera...vamos nos falando...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee sou de Campinas sim!! Então meninas estas são minhas duvidas por enquanto..rs.

    Tenho milhoes..kkk

    Qual o seu convenio She?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, meu convenio e da Unimed, operei com dr Alceu Beani Jr fiz a cirurgia por corte (tradicional), me adicione o msn que a gente se fala...bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi realmente tenho também muitas dúvidas, o jeito é anotar pra não esquecer nada no dia da consulta rs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Gi o mirena vc pode ficar sucegada que não acontece nada, ja que ele age direto no utero, provavelmente vou por ele tb.
    Qto aos parentes so contei pra 4 pessoas e ainda sim tive que aguentar encheção de saco, entao se consegui ficvar sem falar é menos dor de cabeça.
    O resto tu anota e pergunta pro seu medica hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, muito obrigada pela visita e pelos elogios!
    Já estou te seguindo e adicionei o seu blog aos meus favoritos!
    Sempre bom conhecer mais blogueiras, principalmente de Campinas City! =)
    Nossa, por favor, me indique a sua endócrino, pelo menos eu vejo a consulta particular quanto fica, e como ela é esposa do cirurgião certamente ela vai entender melhor a minha situação.
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda torco pra que de certo sua cirurgia, estou aki pro que der e vinher, pode contar comigo.
    Quero so pedir a sua compreensão de ser membro novamente no meu blog pra que eu possa e acompanhar novamente.
    Bjos
    Loren

    ResponderExcluir
  8. Tudo há de dar certo. Mas, sem dúvida, é bom anotar todas as dúvidas para esclarecê-las nas próximas consultas e ficar mais preparada para o que há de vir, com segurança, com confiança, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb sempre esqueço as dúvidas e a primeira consulta que fiz com o cirurgião eu chorava copiosamente sem motivo aparente.
    Deve ser o maior indicio de que precisamos de ajuda.

    Conte coma nossa.

    =**

    ResponderExcluir