IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo Peso, Bingo para Mulheres!

Correria total!




Domingo vou fazer um bingo para mulheres! Vendo produtos sensuais e resolvi fazer o Bingo para a Mulherada saber que estou vendendo, conhecer os produtos e se divertir!!! Com isso tá a maior correria, organizando o lugar, os produtos, etiquetando, comprando bebidas, aff. loucura!!!

Ai que tudo! Tá a maior correria, trabalho, facul, bingo, vendas, casa, marido, filho, RA! Gente é muito pra uma pessoa só né! kkkk

Bom, mas depois de domingo só alegria, é relaxar kkkk vai nessa! Ja notaram que daqui 4 meses já é 2012! #MEDO

kkk

Bom pesinho novo, mas nem tão novo...97,7kg! Sem AF é isso que dá!

Vamos levando, Good Luck!

Gi

4 comentários:

  1. Adorei o bingo, super criativo...acho que aqui nunca teve...
    e quanto acabar o ano.. nem me fale.. meu deussss correria total.....bjuss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passando pra te desejar um lindo fim de semana....

    Bjijnhussssssssss da Lu

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido bem legal esse bingo, venha contar depois.
    E no mais, tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, pertinho da minha casa!!!!

    Se eu soubesse do seu blog ontem eu teria participado do bingo...

    ResponderExcluir