IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo Peso

Sim, sai da casa dos 100!

Pesei hoje e estava marcando 99,4


Ai que otimo, (pesei de manha sem roupa) depois do café da manha, e vestida com sapado fui pesar e marcou 100,1, logo disse ha ha ha vc vai sair de cena logo logo kkkk


Bom rotina indo, ontem quase cai em tentações! Meu marido abriu uma barra de chocolate, que comprou no DIA, importada da Espanha, logo pensei ai que tentação, pedi um quadradinho, experimentei, achei delicioso, mas não pedi mais nenhum, e nem comi escondida! Um sucesso he he he!

Hoje de manha comi um iogurte com o tal farelo de trigo, que li em muitas reportagens, mas senti fome igual..rs.

O meu pecado é não fazer nenhuma AF! Nadinha! Isso que me faz lenta demais...E todo dia olho pra esteira lá me olhando..Quem sabe agora com o inicio das aulas eu fico mais animada...aff...

Bjão! Otimo fds!

Ate segunda!

[FOTO REMOVIDA]

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabéns lindaaaa, nossa to muito feliz de te ver de volta ao bloguinho viu
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjinhussssssssss da Lu
    LOVE

    ResponderExcluir