IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

domingo, 27 de maio de 2012

Calça 44 - Acho chique, mas ainda quero a 40!

Eu me sentindo experimentando uma calça 44 com lycra e um tomara que caia... Não comprei nada, só entrei pra 'caroçar'..rs.

terça-feira, 22 de maio de 2012

4 Meses - Preocupação Engorda???

Sim, já se foram 4 meses, e os sentimentos do início já não são os mesmos!

Agora estou mais preocupada com 'será que esta calça linda da vitrine me serve?' ou ' será que cabe mais um pouco de comida?' e isso não é bom!

Estes dias de frio tenho sentido fome e vontades, e principalmente gula e compulsão! Nunca imaginei que teria compulsão por biscoistos de água e sal!!!

Coisas doces não me chamam mais tanto a atenção, a não ser o chocolate Krot (aquele com amendoins...) e Danoninho, que desce fácil que é uma beleza...Comi e gostei e não passei mal...isso é mals..rs.

Uma grande preocupação, já se passaram 10 dias desde a minha ultima pesagem e não perdi mais nadaaaa.... nenhuma grama!  Quero sair logo da casa dos 80!!!

To em falta com os médicos, tinha que ir com 4 meses e nem marquei ainda...GRAVE!!!

Bom, é isso! Correria!

Bjs

Gi

 Em Dezembro/2011
Em Maio/2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma imagem que fala por si...

Sim, estou quase saindo da casa dos 80! Nossa, é muito louco isso né!

Para mim isso é uma loucura muito boa! Estou mega feliz em estar conseguindo meu objetivo. Apesar dos escorregões, jacadas, desanimos, no fim tudo da certo!

Estes dias tenho caminhado por 1 hora em volta do fórum aqui perto de casa. Ainda não compreendo pessoas que tem prazer com isso, mas vou fazendo minha parte!

Minha barriga tem me incomodado agora, as cicatrizes também!

Minha prima me chamou pra fazer Muay Thai, será que já pode fazer luta? Tenho quase 4 meses de cirurgia!

Bom Bjão! Ótimo Final de Semana e

Gislaine

terça-feira, 8 de maio de 2012

Visual Novo

Estou Sissi, sissintindo a poderosa! Sabe quando parece que podemos fazer tudo, que nada vai nos atrapalhar, que nossos sonhos e planos darão certo, então estou me sentindo assim! A TPM foi embora, o peso baixou, a tempestade foi embora e vem a calmaria! Odeio TPM, fico mal, brigo com todos, e quando vou ver o porque é culpa dela!

Mas passou, agora só mês que vem..rs.

Sabadão fui em um casório, gente me achei né! Não bebi nada, comi duas bolinhas de queijo, um creme de camarão e tomei muita água! Nada de bolo, docinhos, petit gateau, nada...só fiquei na água e ainda brincava com todos que o meu era vodka pura (ho ho ho)! Até peguei um drink sem alcool, mas marido achou que poderia ser forte e achou melhor não beber...

Ahh pro casório mudei o visual de novo! Tomei coragem e minha Hair Stylist Maravilhosa pintou de Vermelho! Ai Amei o resultado! Nunca havia mudado tanto! Mega Feliz!

Ah e novo peso hoje: 82,1 kgs