IMC, PESAGEM, SOBRE MIM

Minha Evolução

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Animada!

Nossa final de semana passou e voando! Foi otimo! Fui bem de RA, não fiz AF, só nadei com meu filho na aula de natação dele, mas foi só!

Foi ótimo passar pelo fds, comi algumas coisas calóricas, mas sem crise, e compensando no final das contas!

No domingo tomei uma caipirinha de morango e comi dois pedaços de bolo de milho que eu mesma fiz! Foi churrasco em casa, mas não me matei de comer, comi no limite, tomei um copo de refri de framboesa que estava guardado um tempão, mas jantei bem leve! E hoje também, saladas, franguinho, chá verde, tudo na medida!

E atualizando o peso oficial mudou!!! he he he! Estou pesando quase que diariamente, mas atualizando agora só as segundas! E o novo peso é 98,8kgs

Otimo isso não! Me afastando cada vez mais da casa dos 100 e segue a meta a casa dos 80!!! 


Super beijos!

Gi


Um sorriso pra voces começarem bem a semana!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo Peso

Sim, sai da casa dos 100!

Pesei hoje e estava marcando 99,4


Ai que otimo, (pesei de manha sem roupa) depois do café da manha, e vestida com sapado fui pesar e marcou 100,1, logo disse ha ha ha vc vai sair de cena logo logo kkkk


Bom rotina indo, ontem quase cai em tentações! Meu marido abriu uma barra de chocolate, que comprou no DIA, importada da Espanha, logo pensei ai que tentação, pedi um quadradinho, experimentei, achei delicioso, mas não pedi mais nenhum, e nem comi escondida! Um sucesso he he he!

Hoje de manha comi um iogurte com o tal farelo de trigo, que li em muitas reportagens, mas senti fome igual..rs.

O meu pecado é não fazer nenhuma AF! Nadinha! Isso que me faz lenta demais...E todo dia olho pra esteira lá me olhando..Quem sabe agora com o inicio das aulas eu fico mais animada...aff...

Bjão! Otimo fds!

Ate segunda!

[FOTO REMOVIDA]

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Compulsão

Sim, é isso que estou passando! Estou vencendo, mas como é dificil.

Domingo eu estava assistindo o Panico, ai vi o comercial do programa Dr Hollywood, vi que iria passar duas cirurgias de plastica pos perda de peso. Resolvi assistir, obvio!

Tinha uma mulher que perdeu cerca de 55kgs com atividades e RA. O médico ficou extasiado! Falou que sempre para que se possa ter uma cirurgia bem sucedida pede para as pacientes perderem apenas 5kg e muitas não conseguem, e ela perdeu mais 50kg.!

Realmente é uma superação!

Estou feliz em estar tentando novamente! Estou triste em não ter conseguido seguir em frente desde quando comecei! 

Estou pesando diariamente, esta semana, para que eu veja meus pequenos resultados! Semana que vem pretendo não me pesar todos os dias! No começo desinchamos e a perda é grande, gosto disso! rs.

15/08 - 102,1
16/08 - 101,1
17/08 - 100,5


Já se foram 1,6kg! Isso é otimo, sei que depois fica mais lento, mas vamos em frente!

Minha preguiça esta demais, e não consegui ir até a academia de hidro ainda! Falta coragem para enfrentar todos! 

Bom é isso!

Bjs!

Gi

[FOTO REMOVIDA]
 
 
 Estou redonda e triste!